Eu estou operando no mini dolar com 5 contratos e suportando um stop loss de até R$ 350,00 por dia.

• TNT

Eu estou operando no mini dolar com 5 contratos e suportando um stop loss de até R$ 350,00 por dia. Não venho tendo um bom desempenho. Ora ganho e devolvo e ora nem ganho, mas meu gerenciamento de capital permite levar em diante, mas acho que vou diminuir o numero de contratos para 2, a fim de continuar o aprendizado e esperar o TNT me dar a bagagem necessária. É uma boa? Não é nem tanto pelos loss e sim pela motivação e a continuidade em persistir que é preocupante.

• Oi Mauricio, concordo com essa sua medida para estancar essa perda alta diária. O fato de ter capital não quer dizer que tudo bem perder 350,00 por dia. 

Quando seus resultados ficarem consistentes (o que implica necessariamente em aprimoramento da técnica, disciplina e controle mental e emocional) com 2 contratos, aí sim vale a pena aumentar o risco e consequentemente a possibilidade de retorno. Certamente vai ser muito mais motivador persistir na prática.

Bons trades!

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.