Eu utilizo análise técnica para meus trades. Vejo que eu até consigo enxergar uma tendência de alta

• TNT

Eu utilizo análise técnica para meus trades. Vejo que eu até consigo enxergar uma tendência de alta ou baixa, mas falho muito em encontrar o ponto de entrada. Acho que o que mais me atrapalha é a ansiedade, por exemplo, eu vejo uma tendência de alta, o ativo caiu um pouco e eu compro, em seguida o ativo despenca e eu entro no stop. De repente falta um pouco de calma para esperar o fim da correção da tendência e, talvez com medo de perder o trade, eu acabe entrando no ponto errado. Eu imagino que o programa TNT consiga dar algumas dicas de como conter um pouco a ânsia de não perder o trade e a paciência de esperar o momento certo. Já ouvi várias vezes "se perder um trade vencedor, paciência, daqui a pouco aparece outro". Hoje, mais do que uma técnica mais apurada, o psicológico seja o meu maior empecilho para atingir uma consistência melhor.

• Dominar as emoções é mais importante do que dominar qualquer técnica que você possa conhecer. No programa TNT você terá acesso não somente a dicas, mas orientação profissional de como lidar com isso. 

De fato, o Mercado sempre dá oportunidades.  ;)

Segue o link para você dar uma olhada no que o TNT te oferece:

https://portaldotrader.com.br/programa-tnt

Abs.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.