Boa Noite , demorei um tempo para encontrar um set up que me proporcione uma probabilidade melhor de

• TNT

Boa Noite , demorei um tempo para encontrar um set up que me proporcione uma probabilidade melhor de acertos , estou utilizando uma combinação do estocastico pleno , hilo e volume financeiro , consigo identificar bons pontos de entrada mas ainda tenho o vicio de ficar atraido pelas operações de grande dessocamento de preços o que me deixa quase sempre em fria sei o que é certo mas esta faltando um clique para entrar mais no set up escolhido e não entrar fora dele .

• Olá JBr, o lado positivo de tudo isso é que você já identificou onde está falhando. Agora é se empenhar em corrigir e continuar estudando e testando. Se estratégia deslocamento está te dando melhor resultado, repende o outro ou vice-versa.

Estamos aqui pra te ajudar!

Abs.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.