Boa tarde, sei que é uma pergunta boba, mas estou estudando para entrar numa mesa de traders e opera

• Boa tarde, sei que é uma pergunta boba, mas estou estudando para entrar numa mesa de traders e operar o dinheiro da empresa, o que pra mim é menos complicado do que operar o meu dinheiro, pois na empresa tenho mais lotes para operar. Esse raciocinio corrobora com a realidade? Não estou dizendo que seria mais fácil, mas com mais lotes e stops bem definidos o percurso dica mais tranquilo?

• Quando não se tem capital suficiente para operar por conta própria, trabalhar em mesa proprietária é uma opção que pode fazer sentido relativamente a capacidade financeira para início, o que não te isenta da possibilidade de arcar com prejuízos das suas operações. 

Essas casas explicam como são essas regras. Mas te adianto que você não vai começar operando lotes muito altos. Conforme sua perfomance aumenta aí sim seus lotes vão aumentando. 

Espero ter ajudado.

Abs.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.