Boa noite. No TNT teremos exmplos praticos de elaboração de uma estratégia e aplicação das táticas?O
-
Boa noite. No TNT teremos exmplos praticos de elaboração de uma estratégia e aplicação das táticas?
Obrigado.
-
Olá Gui, na programação TNT você aprenderá isso e muito mais! Dá uma olhada na página deste link:
https://portaldotrader.com.br/tnt5
Abs!
-
@Martha-Matsumura Bom dia! Já reservei a minha vaga, estou com muita expectativa e espero não me decepcionar, pois da minha parte haverá muita dedicação e empenho. Obrigado pelo retorno!
-
@Martha-Matsumura Deu o seguinte erro no link que me passou: "Esta conta não está habilitada para visualizar o conteúdo, entre em contato com contato@portaldotrader.com.br".
-
@gui.monteiro Entre em contato com este e-mail que o time de desenvolvimento resolve isso para você.
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.