Quando é dito que é necessário, tempo, dedicação e capital. O que mais me preocupa é o capital. Ou s


  • TNT

    Quando é dito que é necessário, tempo, dedicação e capital. O que mais me preocupa é o capital. Ou seja eu preciso desse capital para conseguir me manter ao longo do tempo de aprendizagem e na manutenção do meu conhecimento (por exemplo cursos), é isso ? Em relação ao investimento inicial para entrar no mercado é possível operar um mini contrato de dolar com R$1000,00 (mil reais por exemplo) e levar em consideração que posso perder isso. Tem algo a mais que eu preciso considerar ?



  • Oi Tak,

    Na frase inicial a menção ao capital refere-se ao que será usado nas operações, que deve ser o suficiente para sustentar suas operações considerando as perdas, sem que tire sua capacidade de continuar as operações caso essas perdas aconteçam. O investimento em conhecimento (cursos), sugiro que deixe separado, assim você fica livre do risco de ter que operar sem conhecimento suficiente ou que tenha conhecimento mas não tenha capital para coloca em prática. 

    É possível sim margear um mini contrato de dólar com R$1000,00. As perdas devem ser sempre consideradas, porém elas devem ter um limite. Há muito mais a saber antes de começar a operar. No curso TNT você poderá aprender tudo o que precisa para começar a operar com segurança, passando por volume financeiro, estratégias, aspectos mentais, identificação de perfil, entre outros assuntos. 

    Lembre-se sempre que tempo, dedicação e capital são importantes porém devem estar alicerçados em conhecimento e auto-controle. Sem esses dois últimos itens, os três primeiros podem ser rápida e facilmente perdidos. 

    Abs!



Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.