Eu li o poder do habito, dei o mesmo de presente para o meu sogro. O livro é sensacional no que tang

• Eu li o poder do habito, dei o mesmo de presente para o meu sogro. O livro é sensacional no que tange a exemplos, validando constantemente os argumentos para o três alicerces da teoria, deixa,rotina, recompensa. Apliquei a teoria dele em varios habitos, parar o uso excessivo de redes sociais, aumentar leitura, aumentar atividade fisicas e outros habitos que eu queria melhorar, alguns parar e outros cria-los. Na psicologia se fala muito na volição, que por sua vez vem com peso do Arthur Schopenhauer, não só li como estudei o livro O Livre-Arbítrio. Eu considero alto grau de consciencia uma chave sem precedentes para uma disciplina forte é saudavel. Você ter esse ganho de auto controle de maneira massiva é fundamental para quaquer atividade seja ela de curto ou longo prazo. O saber ver o seu livre-arbítro é a chave para identificar seus habitos seja ele ruim ou bom.

• admin

Show de bola, meu caro! E muito obrigado pela contribuição!
    Este assunto nos fascina, po isso, abordamos ele com muita intensidade dentro do Programa TNT.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.