Parabens! Estou a três meses no mercado, estou fazendo em média 5% ao mês. Estabeleci minha méta em

• Parabens! Estou a três meses no mercado, estou fazendo em média 5% ao mês. Estabeleci minha méta em estudar sermpre uma semana antes de executar uma compra, sempre o foco é em obter 5% em um prazo de 30 dias. A medida que irei ganhando experiencia e meus reflexos mercadologicos fiquem mais rapidos vou diminuindo os prazo de compra e venda. O mais complicado é o uso excessivo de jargão americano no chat ao vivo ou qualquer coisa que seja. Acredito que podemos desenvolver nossos próprios. Vou deixar uma palha de um Rap que escuto para me motivar sempre: "O sonho levou ao treino, e o treino trouxe o suor, o suor, me trouxe o cansaço e o cansaço me fez melhor. Na melhora vi meu progresso, ao progresso, meu foco imponho. O foco foi meu caminho, o caminho me leva ao sonho!" - Águia.

• admin

Valeu pela inspiração! Sobre os jargões é muito dificil desasociar, pois o mercado gringo é a maior referência (inclusive nas cotações) para nós brasileiros. Inclusive, tem muita coisa da análise técnica que veio do japão, então ainda temos jargões orientais como doji, marubozu, harami etc. Isso já virou cultura e realmente naõ consigo enxergar uma forma prática de mudar esta realidade... mas não se preocupe, pois em pouco tempo se pode absorver tudo isso. Nada como a convivência ;)

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.