Opero day trade a  alguns meses  e ainda não tenho consistència nas operações.Considero ter um nível

• Opero day trade a  alguns meses  e ainda não tenho consistència nas operações.Considero ter um nível bom em análise técnica e price action, no entanto   tenho dificuldade em administrar o trade mesmo quando estou ganhando com receio de ser stopado e assim acabo saindo prematuramente da operação.Tenho a disciplina de sair do trade quando vejo que não está indo  na direção  do fluxo desejado. Admito que meu erro está  no psicológico, pois quando levo o primeiro stop fico travado e acabo deixando passar outras oportunidades que dão certos. Quero melhorar isso, sei que  terei mais sucesso nos trades se  trabalhar nisso. Você acha que  a minha forma de pensar está correto?

• admin

Seja lá qual for a sua "trava" psicológica, uma das formas mais eficientes  de se trabalhar isso é através da disciplina, que por sua vez pode ser alcançada através da repetição. Uma das estratégias é forçar esta repetição através de simuladores ante de partir para o mercado real. Dentro do Programa TNT abordamos este assunto com mais profundidade, inclusive explicando detalhadamente o processo do hábito, vício e apresentando exercícios para definir rotinas.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.