Quais são as certificações que me ajudariam a trabalhar como trader, particular ou em uma empresa do



  • Quais são as certificações que me ajudariam a trabalhar como trader, particular ou em uma empresa do mercado financeiro?


  • admin

    Para ser um trader autônomo não é necessária nenhuma certificação. Já, dentro das instituições, existem diversas tarefas ligadas com o mundo trader e que exigem diferentes certificações, como, por exemplo: analista (certificação CNPI), operador de mesa (PQO), gestor (CGA), AGENTE AUTÔNOMO DE INVESTIMENTO (ANCOR) ou consultor (CFP). Além de certificações a experiência e conhewcimento também contam para trabalhar em instituições. Neste ponto o programa TNT ajuda muito e, inclusive, temos um aluno que foi contratado em um escritório de Agentes Auntônomos justamente pelos conhecimentos adquiridos a respeito do trading e do mercado.




O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.