Estou fazendo trades desde março 2017 e venho elevando cada mês mais os meus ganhos chegando aos R$4

• Estou fazendo trades desde março 2017 e venho elevando cada mês mais os meus ganhos chegando aos R$4.300 em agosto, porém antes fazia analises durante à noite e praticava o swing trade, agora que perdi o emprego por outras razões e o mercado está com poucas oportunidades, enxergo como minha unica oportunidade correr com foco no aprendizado e adiantar um futuro que esperava em viver e se aposentar como trader.  Como faço para adquirir conhecimento rápido e com baixo custo ? 

• O tempo e o dinheiro são recursos necessários para que se aprenda a fazer mais dinheiro em menos tempo, assim sobra mais tempo pra viver melhor a vida fora do pregão. (A redundância aqui se fez necessária). Sendo assim, aproveite cada minuto estudando e transforme a pressa em afinco e dedicação. Faça operações simuladas ou coloque baixo capital no risco no início das operações, pois considerando que o mercado será sua fonte de renda e o risco de perda é inerente, o cuidado deve ser ainda maior. Diversificar a carteira em produtos com perfil conservador pode ser interessante para dar mais segurança financeira. Quando o rsultado dos trades tornarem-se consistentes, continue investindo em conhecimento. Se você ainda não se sente pronto financeiramente para fazer parte do grupo de alunos TNT, sugiro que acesse os cursos gratuitos que oferecemos, que são de excelente qualidade e te darão uma excelente base de conhecimento. Aproveite também para interagirm, tirar dúvidas e acompanhar a transmissão ao vivo durante o pregão. A troca de informações e experiências ali é muito rica! 

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.