Olá.Acabei de chegar nesse mundo e estou um tanto maravilhado e confuso.Ao mesmo tempo que quero co

•  Olá.

Acabei de chegar nesse mundo e estou um tanto maravilhado e confuso.

Ao mesmo tempo que quero consumir todas as possiblilidades de aprendizagem também quero começar a investir. Quero aprender a ler gráficos, porém, não sei como ter acesso ao gráfico de velas (candles).kkk Onde posso conseguir, irmão?

E sobre as mesas proprirtárias, o que tem a dizer?

Desde já, agradeço

Abraço!

• admin

Muitas corretoras oferecem plataformas gratuitas (home broker) com ferramentas gráficas.

Sobre as mesas proprietárias, pense que elas buscam traders consistentes e justamente por isso criam mecanismos de seleção. Você estará lidando com o dinheiro deles, logo, pense que dificilmente eles colocarão seu patroimônio nas mãos de um trader que ainda não entende do mercado. O que mais recomendo é estudar e se aprofundar antes de tentar ingressar através de um curso ou um simulador. Então, estude bastante.

Comece estudando para entender conceitos básicos. Explore a área APRENDA do Portal. Lá tem muito material gratuito (cursos, artigos, webinars etc). Além disso, nesta semana vamos começar o AQUECIMENTO TNT que é um treinamento gratuito composto por 4 cursos, combinando aulas teóricas, textos de apoio, testes e aulas ao vivo. Confira os detalhes aqui: https://portaldotrader.com.br/programa-tnt

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.