Trend Navigator MT5

• TNT

Ola Pessoal,

Uso o MT5 pelo Mac através do emulador PlayOnMac.

O Trend Navigator está disponível para download através do mecanismo de abrir automaticamente o MT5 e instala-lo.

Só que como uso no emulador, ele não abre automaticamente e muito menos instala.

Alguem poderia postar aqui os arquivos que de fato fazem parte do Trend Navigator MT5 ?

Segue o link

https://www.mql5.com/en/market/product/7729

Obrigado,

Flavio

• Flavio,

Segue o ex5. Ele é instalado no metatrader5/mql5/indicators/market

Abraços,

Sandro

• TNT

Valeu Sandro, Mas não funcionou, aparece a mensagem "invalid license (-6)" Pode ser que ele coloque algum outro arquivo junto. Acho que terei que de fato instalar uma VM ao invés do PlayOnMac.... Abs,

• Flavio, eu uso o Virtual Box no meu Mac, com o Windows 7..

Funciona tudo perfeito, inclusive vc pode fazer uma pasta de compartilhamento entre o Mac e o Windows…

Sem duvida foi a melhor solução que encontrei, depois de testar muitas…

espero ter ajudado…

abs

Marcel

• TNT

Valeu Marcel, Eu só optei pelo PlayOnMac por ser mais leve. Eu tenho o VirtualBox também mas uso raramente. Vou instalar o MT5 no VirtualBox e alocar mais memória para ele. Obrigado pessoal.

• TNT

Oi Flavio,

Realmente essa é uma limitação no do PlayOnMac.

A própria metaquotes informa que o Market não funciona. No caso dos indicadores/EAs que vc baixa diretamente do market para o MT5 (pagos ou free), não adianta copiar de outra máqiuna, pois o próprio market faz uma ativação nessa instalação atrelado ao mt5 que foi usado. É o mesmo macanismo que eles usam que para indicadores/EAs pagos, o cliente só vai ativar um número X de vezes e não vai sair repassando para outros.

Hugo

• TNT

Hugo, Entendi. Faz todo sentido. Achava que faltava algum arquivo... então realmente terei que abandonar o PlayOnMac e ir para o VirtualBox. Uma pena pois estava rodando bem e sem usar muita memória. Obrigado pelos esclarecimentos, Flavio

Entre para responder

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.