Bom dia!Sasaki, sou iniciante e estou apenas estudando e simulando operações. Acompanhando suas aula

• Bom dia!

Sasaki, sou iniciante e estou apenas estudando e simulando operações. Acompanhando suas aulas percebi que não tenho tanto tempo disponível para o Day Trade. Qual caminho você me indica a tomar? Algo que eu consiga oprerar umas 2 horas por dia +/-. 

• admin

Comi 2 horas por dia não significa que você não possa operar day trade, mas certamente terá uma evolução mais lenta se comparada a quem atua o dia inteiro no mercado. Uma alternativa seria você tirar estas 2 horas para analizar uma lista de papéis que julgar interessante (pode ser os papéis do Ibov, small caps etc) e efetuar operações de swing trade.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.