Dificudade com MQL 5 - Iniciante

• Bom dia Galera!

Meu nome é Thiago, sou de Jundíai e aproximadamente um ano e meio venho estudando analise técnica. Atualmente estou no 8° periodo de Sistema de informação,

logo, ao final deste semestre pretendo apresentar meu TCC.

Escolhi como tese de defesa a automatização de operações com base nas análises apenas de padrões de candles. Sei que dificilmente um robô vai ser vencedor 

apenas intrepretando candles, mas esta é a idéia, mostrar que apenas analisando candles dificilmente conseguiremos obter lucro no mercado de renda variável.

Então venho aqui solicitar a ajuda de quem tiver interesse em ajudar um estudante a finalizar esta etapa da vida...kkkk

Tenho conhecimento em programação mas algumas coisas da linguagem estou com dificuldades, portanto quem estiver disposto por favor entre em contato e

passo maiores detalhes do projeto

Vlw

• Caro Thiago, legal saber do seu interesse por MQL5 e que busca desenvolver um robô para o seu TCC. Tenho alguma experiência no desenvolvimento com MQL5 e posso te garantir que a melhor fonte de estudos, com muitos exemplos de implementação de robôs e indicadores está na própria comunidade.

Aqui vão alguns links:

Básico da linguagem: Guia de Referência

Padrões de Velas: Analisando padrões

Matemática na negocição: Como estimar resultados de trading

Já é um bom começo, bons estudos!

Entre para responder

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.