Boa noite Sasaki,Estou iniciando meus primeiros passos e gostaria de saber se é possível eu já inici

• Boa noite Sasaki,

Estou iniciando meus primeiros passos e gostaria de saber se é possível eu já iniciar "de cara" no Tape Reading ou se seria melhor iniciar pela análise técnica/gráfica e depois evoluir para o Tape Reaging, visto que, como iniciante, não tenho ainda a agilidade necessária para operar o Scalping Trade.

Atenciosamente,

• admin

Eu comecei 100% cru operando scalping usando tape reading e somente 2 anos depois é que comecei a estudar análise técnica. Então é balela dizer que tape reading e scalping é mais difícil. Na verdade exige mais ferramental (plataforma), infra e tempo para se dedicar. Neste ponto, de fato, se desenvolver em tape reading leva mais tempo. Além disso, o aspecto primordial é que eu aprendi sob orientação de pessoas bem mais experientes, que, além da técnica, me passaram um trading plan detalhado com metas e objetivos.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.