Boa tarde Portal!!!Gostaria de saber a respeito das mesas proprietárias no Brasil, visto que, estou

• Boa tarde Portal!!!

Gostaria de saber a respeito das mesas proprietárias no Brasil, visto que, estou me dedicando muito, estudando muito, mas não tenho capital para investir e o melhor caminho que vejo para iniciar, seria através de uma mesa proprietária, gostaria de saber quais são as principais, quais são as melhores para eu iniciar e se mesmo sem uma formação de nível superior posso ingressar em alguma?
    Muito obrigado pelo comprometimentos de todos do Portal em nos auxiliar, desde o mais iniciante até os experientes.

Atenciosamente,

• admin

Para se tornar um trader não é necessário nenhuma formação específica. É uma carreira autônoma e os resultados dependem exclusivamente de você, seja lá qual foi a sua experiência profissional até então.

Sobre as mesas, existem várias, mas você terá que investir de qualquer forma, seja através do testes de admissão em simuladores, ou comprando os treinamentos. Seja lá qual for o caminho é indispensável que você invista em conhecimento, pois nenhuma mesa deixará seu dinheiro nas mãos de um traders que não gera resultados.

Na próxima edição do Programa TNT vamos oferecer aos alunos uma inscrição no simulador da Atom após o término do curso, acredito que para quem quer ter esta experiência, já é um bom começo.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.