quero aprender para onde vou tem muita gente vendendo informação aqui é realmente tudo de graça

• quero aprender para onde vou tem muita gente vendendo informação aqui é realmente tudo de graça

• admin

Sim, aqui você vai encontrar muito material gratuito e de qualidade: artigos, cursos, webinars e transmissões ao vivo. A única coisa paga no Portal do Trader é o Programa TNT, um treinamento de formação de traders com 6 meses de duração que abre inscrições apenas duas vezes ao ano. É um curso em que dedicamos muita energia, tempo e envolvemos diversos traders ao longo do programa, por isso justifica ele ser cobrado. Espero que um dia você se sinta preparado para se juntar a nós nesse time, mas até lá, sinta-se a vontade para explorar tuido o que oferecemos gratuitamente! Inclusive, em setembro vamos liberar 4 cursos gratuitos, então, vale conferir e se inscrver em: https://portaldotrader.com.br/programa-tnt

• Sou usuário  do Portal e posso dizer que os cursos gratuitos daqui, são melhores que os pagos de muita gente ai de fora, bons estudos.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.