Olá Sasaki, tudo bem?Ainda não identifiquei meu perfil, acredito que pelo pouco tempo que estou acom

• Olá Sasaki, tudo bem?

Ainda não identifiquei meu perfil, acredito que pelo pouco tempo que estou acompanhando o mercado. Estou tentando acompanhar como Day Trader mas está complicado pra identificar as oportunidades. Só as vejo quando já passaram, e fico a ver navíos. Acho que preciso me acostumar com os candles, a identifica-los rapidamente sem precisar recorrer a anotações, e pra isso estou quase que diariamente acompanhando vocês pela live.

Minha pergunta é sobre onde devo focar para entender melhor o que acontece no mercado pra poder identificar, comalguma antecedencia, as oportunidades? A pergunta é óbvia porque acho que é isso que todos buscam, mas gostaria de ouvir sua opinião.

Grande abraço!

• admin

Não se preocupe quanto a isso. É natural nos sentirmos perdidos no começo e os resultados são fruto de uma curva de aprendizado. Leva algum tempo  e exige estudo e dedicação. Recomendo você explorar os cursos da área aprenda e o treinamento que vamos ministrar em breve com 4 cursos e aulas ao vivo. Você pode conhecer os detalhes do treinamento e se inscrever aqui: https://portaldotrader.com.br/programa-tnt

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.