Como parametrizar para executar um robô no PROFITCHART-PRO



  • Olá,

    No Profitchart, é possível criar estratégias complexas no menu "Estratégias / Editor de Estratégias". Como criar um robô com programação bem simples e sendo simulado no Back-Testing. Porém, não identifiquei na aplicação o local para configurar a execução do robô programado. Alguém sabe me informar se esta funcionalidade existe no Profitchart e onde parametriza-la?



  • Bom dia, a Proft ainda não possui um meio de automatizar as ordens, o que está disponível é a construção de indicadores de entrada e saída, no menu entre em estratégias/Editor de estratégias.

    Depois abrir, na aba exemplo tem alguns modelos.

    Espero ter ajudado!



  • Torelli, ajudou sim. Uma pena ainda não terem esta opção. Mesmo assim, estou usando a regra programada para a aplicação avisar quando o gráfico apresenta a formação esperada.

    Obrigado.



  • Estava procurando a resposta a esse item em vários lugares e descubro finalmente na resposta dada que a única forma de se executar ordens automaticamente é por meio manual, ou seja não há forma de automatizar as ordens a não ser por meio dos robôs já existentes e que custam caro, como o robô 2MV-Force (400,00 por mês). Além desse que considero muito ruim existe o robô K-1 laçado recentemente pela NELOGICA (350,00/mês) e o robô EuroInvest que eu ainda não estudei. No momento estou testando o robô K-1, que tem se desempenhado bem no mini-indice e está indo bem mal no mini-dolar. Nesse ponto temos que parabenizar a plataforma MT5 que não é por acaso, a mais utilizada no mundo, já que nessa plataforma é possível executar ordens automatizadas a partir de estratégias programadas por qualquer programador.


Log in to reply
 


O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.