Sasaki, o ato de colocar grandes lotes a venda ou a compra em preços próximos aos que estão sendo pr

• Sasaki, o ato de colocar grandes lotes a venda ou a compra em preços próximos aos que estão sendo praticados ( os blefes) são para forçar outros players a colocarem lotes com preços maiores ou menores para depois se beneficiarem comprando ou vendendo em preços que eles realmente querem ? Ex. eu quero comprar a 8  mas eu coloco uma grande ordem de venda a 9 para forçar aquele que realmente está querendo fazer uma venda (desesperadamente ) abaixar o seu preço. É isso ? Obrigado.

• admin

As estratégias por trás de grandes lotes variam drasticamente de acordo com a situação. O que podemos comentar (e vale mais a pena) não é a estratégias por trás disso, mas sim como eles interferem no mercado e como podemos tirar proveito disso. Nesta linha, um lote grande pode estimular o acionamento de robôs e estratégias automáticas baseada em liquidez, ou ainda atrair ou repelir os preços dependendo do contexto. Aliás, talvez mais interessante do que os blefes, são os grande lotes que não são cancelados e oferecem grandes obstáculos nas oscilações, resultando num suporte ou resistência.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.