Bom dia, meu nome é Emerson. Comecei a estudar o conteúdo do portal, que por sinal é muito bom. Hoje

• Bom dia, meu nome é Emerson. Comecei a estudar o conteúdo do portal, que por sinal é muito bom. Hoje eu trabalho em tempo integral, mas no futuro planejo tornar-me trader em tempo integral. Mas, para isso, já conclui que necessitarei investir bom tempo em aprendizagem, o que considero bem normal para quem pretende enfrentar novos desafios.

Com isso, tenho 2 perguntas:

1 - no meu caso, que trabalho em tempo integral, melhor começar com position e swing trade?

2 - O TNT aplicaria bem para mim?

Obrigado

• admin

Fala, Emerson!

1 - sim, no seu caso, recomendo focar em operações de período maior, pois o day trade exige atenção total ao que se está fazendo, além de um repertório de técnicas mais amplo. No day trade, quanto mais tempo você dedica ao seu desenvolvimento prático, mais cedo consegue obter resultados, mas este "mais cedo" significa uns bons meses, mesmo para quem está full time no trading.

2- Sim, o Programa TNT atende perfeitamente o seu caso. Inclusive temos diversos alunos em suas condições que já desempenham bem, porém, enquanto alguns decidiram migrar 100% para o trading, outros mantiveram como atividade secundária. A vantagem do Programa TNT é que atacamos o tema sob múltiplos pontos de vista, permitindo o trader se desenvolver de acordo com as suas condições e habilidades individuais. Isso é possível graças ao amplo leque de técnicas abordadas ao longo do treinamento.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.