bom dia, já tenho uma boa base em análise técnica, há 8 meses que invisto tempo estudando e faz um m

• bom dia, já tenho uma boa base em análise técnica, há 8 meses que invisto tempo estudando e faz um mês que estou fazendo simulações com opções da Petrobrás e Vale, a maioria das simulações deram certo, mas me sinto bastante inseguro nas operações, o tape reading pode me ajudar em opções?

• admin

Sim, pode. Inclusive conheço traders que operam exclusivamente opções, utilizando apenas análise de fluxo. Com relação à insegurança, faz parte... inclusive quando partimos para o mercado real e percebemos que os resultados diferem do simulado (por conta do efeito psicológico). Sugiro, portanto, começar de leve, sem expor muito capital ao risco.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.