Navigation

Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

Script - stop loss

MetaTrader 5
    2
    5
    2459
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • ?
      Guest last edited by

Pessoal Alguem conhece algum script que modifica o stop loss para a maxima ou minima do candle anterior?? Abs Enviado do meu iPhone
      1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • H
        Hugo Raniere last edited by

Oi Denis, Eu havia feito um EA assim. Dei uma aprimorada e estou enviando anexo. Testa para ver se é isso que vc precisa. Att, Hugo Raniere https://groups.google.com/group/mt5-portaldotrader/attach/63ab3dd8a967c/Stop%20Last%20Candle.ex5?part=0.1&authuser=0&view=1
        Bruno C 1 Reply Last reply Reply Quote 1
        • Bruno C
          Bruno C @Hugo Raniere last edited by

@Hugo-Raniere

Poderia liberar o acesso para meu email, brunocamara2512@gmail.com

• H
            Hugo Raniere last edited by Hugo Raniere

Oi @Bruno-C, esse link acima não funciona mais, era do forum antigo do portal, que era no google groups. Vou tentar anexá-lo aqui.

• H
              Hugo Raniere last edited by

@Bruno-C, compartilhei novamente aqui: https://www.dropbox.com/sh/cd0q5eoq0d6qr8z/AABci5H...

• First post
                Last post

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
              © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.