Tipo de Ordem no Meta Trader 5 - Utilizando um Robô.

• Prezados,

Estou com a seguinte dúvida: Tenho um robô no Meta Trader 5 que está enviando uma ordem a um preço x, porém a ordem é executada num preço Y.  Em contato com o fornecedor do Robô eu tive a informação que o Sistema da Bolsa identifica que a ordem está próxima de um determinado preço e a mesma é executada.

Alguém poderia confirmar ou me passar uma informação. Pois tenho um robô que está enviando uma ordem de venda 3140,50 (Exemplo), porém a ordem é executada a 3141,00 (0,50) acima do estabelecido).

É isso mesmo? O meta trader não envia o Valor limitado para Robô (Somente o valor na Pedra)?

Obrigado.

• Olá Iniciante_2015,

Acredito que você se refira ao "spread" entre os preços. Sendo assim, seria necessário anular o spread no momento de envio da ordem para que o preço de entrada na operação seja realmente respeitado. Alguns robôs permitem a configuração do limite de spread e até o tipo de ordem a ser enviada, outros não. Por mais que se tente evitar esta situação pela programação do robô, muitas vezes não tem como fugir  e às vezes é como se fala: "É preço que o mercado cobra...". Enfim, pode ser o limite entre ficar de fora de um  bom movimento e não compense ser tão rígido para entrar numa operação.

Após algum tempo trabalhando como robôs, percebi que mais importante que o preço de entrada é a saída da operação. Pense nisso com carinho.

Espero que tenha ajudado. Abs.

Entre para responder

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.