Bom dia! Já fiz vários cursos de análise técnica e agora estou sentindo a necessidade de fazer um cu

• TNT

Bom dia! Já fiz vários cursos de análise técnica e agora estou sentindo a necessidade de fazer um curso sobre Tape Reading. Contudo, a busca por cursos me parece mais um conforto psicológico, pois, nos simuladores (onde não existe emocional) consigo obter resultados de mais de 300 reais por dia, entretando, quando vou para operações reais, o meu psicológico me vence e não consigo obter bons resultados. Como conseguir superar o meu psicológico ao entrar em uma operação?

• admin

Existem inúmeras técnicas para isso que vão desde o seu mapeamento e reprogramação comportamental, até táticas de PNL para ancorar comportamentose emoções. Uma dica simpes: quando for para o mercado real, opere com um lote mínimo e só aumente o lote se estiver sendo consistente nos resultaudos. Isso ajuda a sua mente a se acostumar gradativamente sem pesar no psicológico. Isto é uma das técnicas que incluimos dentro do trading plan dos alunos TNT, que condiciona o aumentop de lotes em cima dos resultados adquiridos (o que evita perdas alavancadas e condiciona ammente do trader, entre outras coisas).

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.