Navigation

Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

O feeder gerou ruído p/ o MT5 hoje

MetaTrader 5
    3
    5
    2264
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • J
      J Murphy last edited by

Alguém verificou isso tb.? No MT4 podemos até consertar o hist. mas no MT5 dependemos do serv. Anexo --- Este email foi escaneado pelo Avast antivírus. https://www.avast.com/antivirus https://groups.google.com/group/mt5-portaldotrader/attach/56efe16b7df62/ScreenShot_20150824121935.png?part=0.1&authuser=0&view=1
      1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • J
        J Murphy last edited by

Pesquisei em outras corretoras e só aconteceu nos gráficos da RICO.
        • H
          Hugo Raniere last edited by

Eu vi muita gente no facebook reclamando desse problema na Clear (especificamente no MT5) e nos gráficos Tradezone. Eu não consegui ver o problema. Hugo
          • J
            J Murphy last edited by

Eu não vi na Clear ,não tenho conta lá , mas e bom saber. O problema foi no feeder. Valeu. Se alguém puder colocar o gráfico aqui. Como fazer backtest com esses ruídos? Até agora não corrigiram o hist.
            • O
              Olho na Doleta last edited by

Este problema no grafico se deu tambem no tradezone, Rico, Xp e MT5 Rico
              • First post
                Last post

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
              © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.