Estudo GOAU4

• Porque operar com gráfico semana?

Muitas  vezes    procuramos   ganhar    dinheiro  de    maneira rápida, então é normal

começarmos  com operações Day Trader, e geralmente perdemos nosso dinheiro, para ajudar

quem pensa que operações de longo prazo não pagam as contas, fiz um estudo em GOAU4 no

gráfico   semanal,   baseado   em    rompimento   de topos e fundos, que é uma estratégia muito

divulgado pelo Marcos Moore, acho que esta é a  estratégia mais fácil de ser implementada por

novatos ou mais experientes que ainda não se acharam no mercado. Vamos lá!

Ativo GOAU4 operações realizadas entre 01/01/2016 até 17/07/2017

Como    podemos   ver  na  tabela o  resultado é satisfatório, houve um ganho de 193,51%. 

Dividindo  pelas  24  operações  a  média  é  de   8,062%, em 19 meses teremos 10,184% ao

mês ou ainda um ganho anual de 122,216%. Lembrando que está técnica pode ser aplicada

a outros ativos. O importante é aceitar os riscos   inerentes a qualquer operação, lembre-se

STOP LOSS QUANDO BEM USADO NÃO SIGNIFICA PREJUÍZO. 

No gráfico abaixo podemos ver como foram realizadas as operações.

Resumo financeiro.

Primeira operação Capital de R$ 1,600,00.

Ultima operação Capital de R$ 4.530,00

Capital a ser acrescido para montar a operação R$ 2.930,00.

Lucro líquido R$ 1.898,00.

Percentual de lucro em 19 meses 118,625%.

Lucro médio anual 74,921%.

Como podemos ver, precisamos levar sempre  em  consideração, o capital necessário

para se montar a operação, assim teremos o lucro real já descontado imposto e taxas.

Na tabela das operações o DARF considerado foi de 15%. 

• @Torelli,

Muito bom, especialmente sua iniciativa de ajudar aqueles que estao com dificuldades! Parabens!

• @Trader4947 Obrigado!

• Tudo bem Torelli?

Parabéns pelo estudo, as entradas são nos rompimentos nos gráficos semanal?

• Sim, operações bem simples!

• Torelli, parabéns pelo estudo e demostração das operações. Isso mostra se nós tivermos uma estratégia para operar e seguir o plano traçado sempre teremos sucesso. Acho que o grande problema é que muitos acham que no mercado de ações vão entrar e ganhar dinheiro fácil, não se prepararam para operar.

• @Hartmann Temos que ter disciplina, o sucesso e consequência! 

• @Torelli Muito bom !! Vlww pela dica abraço!

• Muito Bacana Torelli, eu nunca tinha me importado com o gráfico semanal, mas o exemplo do trade realizado com a GOAU é excelente e mostra que não precisa de tanto investimento para ter bom retorno em swing trade, obrigado pela dica vou estudar mais os Trades com gráfico semanal

• Fico feliz em poder ajudar!

Entre para responder

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.