Navigation

Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

Quanto ganha um trader?

Artigos
    analise tecnica análise técnica aprenda day trade daytrade metatrader price action profissão trader tape reading trader
    12
    12
    1079561
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • T
      Trader64 1re last edited by

Me interessei em começar a explorar e futuramente empreender neste mercado. Por este motivo gostaria de saber se é possível  criar cenários fictícios. Por exemplo: Fulano investe R$ 3000,00 em um mês considerado positivo ou outro cenário menos positivo, ou ainda, casos reais de pessoas "comuns" que resolveram empreender por este mercado. Ajudaria bastante ter informações mais reais. Fico no aguardo e agradeço pelo conteúdo!

T 1 Reply Last reply Reply Quote 2
      • W
        wg last edited by

gostei muito da matéria 

1 Reply Last reply Reply Quote 1
        • T
          Trader64 3ec last edited by

Gostei muito da matéria, vou estudar mais a fundo sobre o trader, isso pode me ajudar nas operações de compra e vendas, gráficos de cripto moedas..

1 Reply Last reply Reply Quote 2
          • E
            EvaldoSM last edited by

gostei do artigo, direto, simples e sincero acima de tudo. Estou começando no trade mas focando na leitura diária e acompanhamento de traders consagrados.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
            • J
              joaodojeep last edited by

um trader ganha o quanto ele está disposto a perder.

• Trader ne9
                Trader ne9 last edited by

Gostei muito! bem esclarecedor, ainda mais para quem esta começando como eu 😌

• T
                  Trader 10ju last edited by

Excelente texto, me acrescentou bastante

• T
                    Trader 2tjb @Sasaki last edited by

@sasaki Artigo esclarecedor!!! E olha que eu sou leigo iniciante no assunto TRADER.

• F
                      falcão Negro last edited by

Realmente a realidade responde por si ...através de fatos e  não de incentivo comercias..

• T
                        Trader 3f1r @Trader64 1re last edited by

This post is deleted!
                        • T
                          Trader 48ee last edited by

A pergunta mais feita em todas as ocasiões e por onde quer que um trader ande. Hehe.
                          A melhor resposta que tive até hoje, foi através do Grupo que sigo da JTM Opções Binárias , onde disseram:
                          A questão não é quanto um trader ganha, pois isso está diretamente relacionado ao investimento que ele tem na corretora. A questão é que um trader tem em média de 5 à 60% de Lucro ao mês, tendo isso em vista, todos já sabem que depende da banca em si e não de mágicas.
                          Muitos fazem vídeos no youtube dizendo: 1000,00 ao dia. Mas isso dependendo da banca é normal, o que ocorre é que pessoas se iludem achando que farão 1000,00 ao dia com uma banca de 100,00.

Abraços

• First post
                            Last post

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
                          © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.