Quanto ganha um trader?
-
Me interessei em começar a explorar e futuramente empreender neste mercado. Por este motivo gostaria de saber se é possível criar cenários fictícios. Por exemplo: Fulano investe R$ 3000,00 em um mês considerado positivo ou outro cenário menos positivo, ou ainda, casos reais de pessoas "comuns" que resolveram empreender por este mercado. Ajudaria bastante ter informações mais reais. Fico no aguardo e agradeço pelo conteúdo!
-
gostei muito da matéria
-
Gostei muito da matéria, vou estudar mais a fundo sobre o trader, isso pode me ajudar nas operações de compra e vendas, gráficos de cripto moedas..
-
gostei do artigo, direto, simples e sincero acima de tudo. Estou começando no trade mas focando na leitura diária e acompanhamento de traders consagrados.
-
um trader ganha o quanto ele está disposto a perder.
-
Gostei muito! bem esclarecedor, ainda mais para quem esta começando como eu
-
Excelente texto, me acrescentou bastante
-
@sasaki Artigo esclarecedor!!! E olha que eu sou leigo iniciante no assunto TRADER.
-
Realmente a realidade responde por si ...através de fatos e não de incentivo comercias..
-
This post is deleted! -
A pergunta mais feita em todas as ocasiões e por onde quer que um trader ande. Hehe.
A melhor resposta que tive até hoje, foi através do Grupo que sigo da JTM Opções Binárias , onde disseram:
A questão não é quanto um trader ganha, pois isso está diretamente relacionado ao investimento que ele tem na corretora. A questão é que um trader tem em média de 5 à 60% de Lucro ao mês, tendo isso em vista, todos já sabem que depende da banca em si e não de mágicas.
Muitos fazem vídeos no youtube dizendo: 1000,00 ao dia. Mas isso dependendo da banca é normal, o que ocorre é que pessoas se iludem achando que farão 1000,00 ao dia com uma banca de 100,00.
Abraços
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.