Boleta profundidade de mercado

• RODRIGO BOA TARDE, NA MINHA BOLETA PROFUNDIDADE DE MERCADO , ELA SEMPRE TURA 0,50 OU 1,00 PONTO NO DOLAR , VC SABE PQ , EM TODAS AS OPERAÇOES QUE FAÇO.OBRIGADO

• TNT

Oi Renato,

Se for ordem Sell stop e Buy Stop, o que está acontecendo é o slippage.

O slippage é inerente a este tipo de ordem (stop). É a forma como o mercado funciona, não tem nada a ver com a boleta que você usa, pode acontecer pelo book, pelo gráfico, pelo HB, etc. Porém ele pode ser maior ou menor dependendo da velocidade com que sua ordem sai da corretora até a bovespa e com a velocidade que o mercado tá se movendo no momento de sua ordem.

Hugo

• blz hugo obrigado

• hugo boa tarde eu sempre ja deixo o loss e o gain no sell e no bay, vc diz que devo marcar ja na boleta pra nao tem o slippage.

• TNT

O loss (sl) e o gain(tp) do Metatrader são ordens do tipo stop, entao sempre pode ter slippage.
    Qualquer ordem do tipo stop pode ter slippage, pois são ordens "disparadas" quando o mercado atinge determinado preço, não ficam no book de negócios esperando para serem executadas.

Ordens no book são as ordens do tipo limit (que costumamos chamar ordem na pedra). Essas são sempre executadas sem slippage, mas vc não consegue colocar o stop loss como uma ordem na pedra, pois o mercado está acima do seu preço.

Se tiver com muita dificuldade no entendimento desses conceitos, tenta dar uma estudada em como funciona a dinamica de compra e venda e as filas do book, isso é um conceito do mercado, independente da plataforma que você usa.

Hugo

• TNT

Renato,

Entra no momento metatrader do portal amanha a tarde que te mostro isso ao vivo e acho que fica mais facil de entender.

Hugo

• blz hugo obrigado

Entre para responder

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.