Tenho como objetivo, operar através desta técnica no mercado de ações onde a volatilidade me dá um p

• Tenho como objetivo, operar através desta técnica no mercado de ações onde a volatilidade me dá um pouco mais de tempo para tomadas de atitude. Através do programa TNT consigo conhecimento para esse feito?

Minha dúvida é sobre leitura de mercado atrvés de análise de fluxo de ondes, o que analisar? Como analisar?Como identificar possíveis oportunidades de compra e venda? 

A busca por essa informação até o momento tem se tornado inviável pelo que cobram mundo a fora.

Abraço.

• admin

No marcado de ações não há atuação de robôs HFT (pela liquidez menor em relação ao futruros e pelo custo de emolumento), o que torna a leitura do fluxo mais tranquila. Neste contexto é preciso prestar atenção em robõs do tipo V/TWAP e players defendendo preços com lootes no book (às vezes escondidos). Toda esta dinâmica é abordada dentro do Programa TNT, além de ciotar outros dipos de robôs. Com estas informações é possível sim elaborar estratégias para day trades "mais esticados", em vez de saclping trades.

Entre para responder

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.