Navigation

Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

Sasaki,  atualmente só posso operar das 16 as 18 e normalmente o mercado está lateral. Tenho enfrent

Dúvidas dos Cursos
    o-que-e-tape-reading tape-reading-curso-gratuito
    2
    2
    617
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • F
      Filipi Bela last edited by

Sasaki,  atualmente só posso operar das 16 as 18 e normalmente o mercado está lateral. Tenho enfrentado muita dificuldade para operar sem perdas, o que você sugere, há alguma dica ou direcionamento para mercados laterais?

Estou tentando comprar no suporte ou vender na resistencia, mas sempre fico com receio de haver rompimento....

Sasaki 1 Reply Last reply Reply Quote 1
      • Sasaki
        Sasaki @Filipi Bela last edited by

Se falarmos sobre a técnica de fluxo, conheço alguns traders que estão operando paéis neste horário, pegando posições antes do fechamento e saindo no leilão. Mas eu mesmo não tenho acompanhado este tipo de estratégia (estou apenas apontando uma possibilidade). Outra alternativa seria aproveitar este horário para entradas em operações de swing trade, pois, na minha opínião, o final do dia é o melhor momento para este tipo de modalidade.

1 Reply Last reply Reply Quote 2
        • Sasaki
          Sasaki @Filipi Bela last edited by

Se falarmos sobre a técnica de fluxo, conheço alguns traders que estão operando paéis neste horário, pegando posições antes do fechamento e saindo no leilão. Mas eu mesmo não tenho acompanhado este tipo de estratégia (estou apenas apontando uma possibilidade). Outra alternativa seria aproveitar este horário para entradas em operações de swing trade, pois, na minha opínião, o final do dia é o melhor momento para este tipo de modalidade.

1 Reply Last reply Reply Quote 2
          • First post
            Last post

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
          © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.