Supondo que o preço de venda esta a 3120,00 e tem um lote de 200 a esse preço, no mesmo instante tem



  • Supondo que o preço de venda esta a 3120,00 e tem um lote de 200 a esse preço, no mesmo instante tem comprador a 3121,50 tambem com 200 lotes, as duas ofertas foram agredidas e o proximo preço pra venda é 3119,00 e o proximo preço de compra é 3122,5 pra onde vai o preço ? qual é o movimento do preço?


  • admin

    A pergunta está um pouco confusa. Se entendi, há ofertas (no book) de compra em 3120 e 3119, e de venda em 3121,5 e 3122,5. Bom, independentemente de quantos lotes forem agredidos ou ofertados, o que fará os preços se moverem ou se manterem no mesmo patamar é a quantidade de ofertas (no book). Se, mesmo após agredido compras e vendas a mercado, se outros (ou o mesmo) player ofertar mais lotes no book, o preço nem deve andar. Por outro lado, se não houver renovação de lotes ofertados no book naqueles preços, o preço deve progredir na direção das agressões... ou, ainda poderá abrior um spread (diferença entre as compras e vendas). Na prática dificilmente há spread superior a 1 ponto no dólar e se há agressões expressivas e simultâneas nas duas direções (que parece ser o caso deste exemplo), os níveis de preço são imediatamente preenchidos pelos robôs HFTs. No Programa TNT abordamos estas questões com profundidade.




O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.