Em 6 meses li muita coisa, e nunca sistematizei aprendizagem, agora estou buscando uma estrutura met

• Em 6 meses li muita coisa, e nunca sistematizei aprendizagem, agora estou buscando uma estrutura metodológica e fazer sentido tanta informação que encontrei na rede. Contudo, preciso interagir com alguém por telefone ou fórum, skype, para que possa avançar. Minha pergunta, é possível ser consistente a partir de quanto tempo de estudo e dedicação?

• admin

O trading é uma atividade que depende de performance. Se tratando deste tema, os resultados variam muito de uma pessoa para outra de acordo com diversas características e aspectos pessoais como: conheicmento técnico, prática, disponibilidade de tempo para praticar, recursos financeiros, paciência, determinação, disciplina etc. Já vi trader levar apenas 3 meses para bater metas e se mantém na atividade até hoje, e já vi traders que levaram uma década para isso. Não existe um padrão.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.