Perfis do Twitter que você precisa seguir !
-
Fala traders !
Muitas pessoas vem me perguntando onde vejo notícias em ótima velocidade bem como comentários e estudos no mercado, essencialmente, como faço minha pesquisa que me ajuda a tomar decisões, pois bem, o Twitter é o lugar ! A maioria das pessoas utiliza o Facebook e o Instagram para ficar a par de seus amigos e conhecidos, pelo que tenho observado o Twitter é o lugar para ficar a par de outros traders e estudos de outras pessoas.
Pensando nisso, resolvi criar esse post com uma seleção de perfis de intituições, traders e economistas que eu sigo no Twitter que considero excepcionais, vamos a lista:
@CommSec
Bom, acredito que essa seja a lista obrigatória, nela temos gestores brasileiros e estrangeiros, instituições, traders e economistas.
Espero que gostem !
Nos falamos.
CSL
-
Ahhh, show de bola!
-
Gostaria de reafirmar que o Twitter é uma ferramenta de muita informação para o trader, neste tópico pude encontrar perfis bem interessantes e que já estou seguindo também. Aproveito para acrescentar alguns perfis, voltados para robôs e algoritmos de automatização.
-
Gostaria de indicar o meu @TosiTrader no instagram.
Faço diariamente contéudo informativo e ensino diversas dicas para operar, além de trabalho psicológico para os traders
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.