Navigation

Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

trabalho com um notebook da empresa e não tenho poderes para baixar/instalar plataformas, existe alg

Dúvidas dos Cursos
    quais-ferramentas-usar tape-reading-curso-gratuito
    3
    4
    1361
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • S
      Souzza last edited by

trabalho com um notebook da empresa e não tenho poderes para baixar/instalar plataformas, existe alguma plataforma web para uso com foco no tape reading? 

Sasaki T 2 Replies Last reply Reply Quote 1
      • Sasaki
        Sasaki @Souzza last edited by Danrop

Infelizmente ainda não (ou não que eu saiba). A maior parte das plataformas web são home brokers com recursos um tanto limitados, ainda mais para o fluxo de mercado. 

Aqui cabe uma importante observação: a técnica de tape reading se refina com experiência prática, ou seja, horas de tela. Então, se você não dispõe de tempo para acompanhar o mercado, talvez não seja a melhor técnica para você investir seu tempo neste momento.

1 Reply Last reply Reply Quote 5
        • Sasaki
          Sasaki @Souzza last edited by Danrop

Infelizmente ainda não (ou não que eu saiba). A maior parte das plataformas web são home brokers com recursos um tanto limitados, ainda mais para o fluxo de mercado. 

Aqui cabe uma importante observação: a técnica de tape reading se refina com experiência prática, ou seja, horas de tela. Então, se você não dispõe de tempo para acompanhar o mercado, talvez não seja a melhor técnica para você investir seu tempo neste momento.

1 Reply Last reply Reply Quote 5
          • T
            Trader6380 @Souzza last edited by

Sou iniciante. O meta trazer possibilita o tape reading? Há o book e o t&s?

Sasaki 1 Reply Last reply Reply Quote 0
            • Sasaki
              Sasaki @Trader6380 last edited by

@Trader6380 o meta trader é uma ferramenta adaptada a partir do mercado de forex, que não possui central de liquidação, logo, não publica ordens executadas. Resumindo, o forex não é um mercado onde se aplica análise de fluxo, logo, o Metatrader não é a ferramenta mais indicada para isso. Tudo que existe no Metatrader para fluxo é basicamente uma gambiarra. Não funciona muito bem.

1 Reply Last reply Reply Quote 2
              • First post
                Last post

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
              © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.