trabalho com um notebook da empresa e não tenho poderes para baixar/instalar plataformas, existe alg

• trabalho com um notebook da empresa e não tenho poderes para baixar/instalar plataformas, existe alguma plataforma web para uso com foco no tape reading? 

• admin

Infelizmente ainda não (ou não que eu saiba). A maior parte das plataformas web são home brokers com recursos um tanto limitados, ainda mais para o fluxo de mercado. 

Aqui cabe uma importante observação: a técnica de tape reading se refina com experiência prática, ou seja, horas de tela. Então, se você não dispõe de tempo para acompanhar o mercado, talvez não seja a melhor técnica para você investir seu tempo neste momento.

• Sou iniciante. O meta trazer possibilita o tape reading? Há o book e o t&s?

• admin

@Trader6380 o meta trader é uma ferramenta adaptada a partir do mercado de forex, que não possui central de liquidação, logo, não publica ordens executadas. Resumindo, o forex não é um mercado onde se aplica análise de fluxo, logo, o Metatrader não é a ferramenta mais indicada para isso. Tudo que existe no Metatrader para fluxo é basicamente uma gambiarra. Não funciona muito bem.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.