Olymp Trade

• Broker scammer does not pay neither his affiliation representatives

They deleted my account claiming IP fraud, and I forwarded all the correct affiliation data
    I have recorded video proving that the account was with everything correct and they deleted, then claimed that it would not be possible to investigate because my account was no longer in the system. The regulatory rule of them did not help at all, I contacted her and she informed me that she could not do anything about the case. Video can be found at

They blocked my operations account too, I do not have a recording

Blocked from making negative feedback on your page too.

• Boa tarde! Eu estou gostando bastante de negociar com a Olymp Trade! Estou usando a conta demo e considerando o sucesso que estou tendo por lá, quero abrir minha conta real logo. Tendo em vista isso, gostaria de saber como faço para me tornar VIP na plataforma? É muito difícil de conseguir? É algum cadastro específico? Ou tem que ter algum valor fixo na conta, ou limite no cartão de crédito? Alguém aqui consegue me ajudar por favor? Agradeço!

• Este post está deletado!

• Boa tarde a todos. Estou começando na conta demo e pelo que meu amigo me falou, vale a pena. Alem disso, particularmente, eu acho que vale muito a pena negociar neste mercado, pois é uma oportunidade de fazer um dinheiro extra. Eu ainda estou começando, sou novo em tudo isso, mas tenho certeza que irei ganhar bastante. Por onde devo começar e quais são as estratégias mais indicadas para iniciantes? Agradeço muito a atenção, muito obrigado!

• @trader-1o6l  Boa tarde. Não é muito difícil de conseguir não, e também não se trata de um cadastro especifico. Na realidade para se tornar VIP na plataforma da Olymp Trade e usufruir de todos os benefícios especiais que eles oferecem para os VIPs, você deve fazer um deposito acima de U$ 2.000.00. Com esse deposito você estará apto para ter a sua conta alterada de normal para VIP. Boa sorte!

• @trader-1j8b 

"Broker scammer does not pay neither his affiliation representatives
    They deleted my account claiming IP fraud, and I forwarded all the correct affiliation data I have recorded video proving that the account was with everything correct and they deleted, then claimed that it would not be possible to investigate because my account was no longer in the system. The regulatory rule of them did not help at all, I contacted her and she informed me that she could not do anything about the case. Video can be found at
    Blocked from making negative feedback on your page too." Quote

lol I was googling your youtube link. Found it at forexpecearmy forum. Noticed your review here. Guys, don`t trust this trader. He tried to blame broker in fraud. But he failed. As i understand - he is a leader of traders scammers from Brazil. 

Check the case at forexpeacearmy. Just search in google "forexpeacearmy.com Olymptrade Bruce de Oliveira"

• @trader-1okg Bom dia! Sim, concordo com você, negociar na Olymp Trade é uma ótima oportunidade de fazer um dinheiro extra. Bom, para iniciantes eu sugiro você dar uma olhada nos materiais que estão disponíveis no site deles, tem sobre estratégias e indicadores. Além disso, eles tem um canal no Youtube cheio de tutoriais tanto para inciantes quanto para traders mais experientes. Outro ponto positivo e que pode te ajudar bastante é o grupo no Facebook (Olymp Trade Brasil), lá as pessoas se ajudam bastante com dicas para melhorar as negociações. A conta demo é muito importante também, além de ser gratuita, você pode testar todas as suas estratégias. Boa sorte!

• Boa tarde pessoal, vi que tem um anúncio aqui neste fórum sobre robô de negociação. Por favor, não gastem o seu dinheiro a toa com isso pois não vale a pena. Não é permitido usar robô na plataforma e a Olymp Trade tem formas de verificar se você usa robô para negociar ou não. Se a corretora descobrir que você está operando de forma inadequada irão bloquear a sua conta e todos os seus lucros serão perdidos. Portanto fica a dica para que não caiam nessa. Vale bem mais a pena estudar e se dedicar para aprender a negociar e ganhar de forma correta e segura.

• @trader-idr Bom dia e obrigado pela dica! Mesmo ainda sendo iniciante eu já li nas políticas deles que robôs não são permitidos para negociar e que pode sim perder dinheiro por causa disso. Particularmente eu acho burrice alguém fazer muito dinheiro e querer perder isso são porque usou um robô. Vai perder dinheiro em dobro, pois o robô não sai de graça! Eu acredito que estudar e se dedicar, vale muito mais a pena!

• Bom dia, legal esse fórum para poder tirar dúvidas e fazer perguntas sobre a plataforma da Olymp Trade! Minha dúvida é a respeito de como sacar os meus ganhos na olymp trade....fiz um depósito via boleto e criei uma conta skrill....mas o único Banco que possuo conta é no Banrisul...e esse Banco não tem opção na olimp trade e nem na skrill....me ajudem por favor coloquei 100.00 reais via boleto e agora como resgato os meus lucros??? Obrigada!

• @trader-1j8b 
    Broker scammer does not pay neither his affiliation representatives
    They deleted my account claiming IP fraud, and I forwarded all the correct affiliation data I have recorded video proving that the account was with everything correct and they deleted, then claimed that it would not be possible to investigate because my account was no longer in the system. The regulatory rule of them did not help at all, I contacted her and she informed me that she could not do anything about the case. Video can be found at
    Blocked from making negative feedback on your page too.

responder citar  T
     T

2 Respostas  

É triste que meu compatriota está envolvido nesse tipo de coisa. Mas a verdade sempre vem a tona. Eu espero que a corretora nao vai concordar com esses truques sujos. E que isso seja um exemplo para os caras que estão tentando fazer dinheiro desonestamente.

• Olá. Eu vou te contar sobre a minha experiência com a Olymp Trade. Eu comecei com a conta demo. Eu leio a aba de educação do site da companhia. Essa me ajudou a entender tudo sobre os conceitos básicos. Eu também aprendi muitos detalhes só na Internet. Por exemplo, no forum como babypips. Em torno de 2 meses depois eu fiz minha primeira operação na conta real. Mas eu só saquei da conta algum valor há alguns dias atrás. Agora eu posso dizer com certeza que eu posso ganhar aqui.

• @trader-1vj9 disse:

Bom dia, legal esse fórum para poder tirar dúvidas e fazer perguntas sobre a plataforma da Olymp Trade! Minha dúvida é a respeito de como sacar os meus ganhos na olymp trade....fiz um depósito via boleto e criei uma conta skrill....mas o único Banco que possuo conta é no Banrisul...e esse Banco não tem opção na olimp trade e nem na skrill....me ajudem por favor coloquei 100.00 reais via boleto e agora como resgato os meus lucros??? Obrigada!

Bom dia caro-a colega. Se esse banco não é uma das opções na Olymp Trade, sugiro você criar uma outra conta, ou então colocar uma outra forma de retirada. A Olymp tem várias opções de saque e depositos, é so escolher uma deles. Te sugiro abrir uma conta na Neteller é bem fácil, rápido e prático. Eu uso essa opção e também tenho ePayments, ambos são ótimos e dificilmente tenho problemas com meus saques e depositos.

• @trader-idr 

Bom dia colega. Obrigado pelos esclarecimentos, acho que vou fazer isso mesmo e abrir uma na Netteler, estava lendo sobre ela e parece bem legal. O cartão do ePayments também me parece uma ótima opção! Ainda bem que existem pessoas assim como você que ajudam nas dúvidas. Tem algum grupo no WhatsApp ou Telegram com os traders da Olymp Trade? Você sabe ou participa de algum?

• Oi pessoal, bom dia! Estou muito feliz com a Olymp Trade, depois de muito tempo estudando, finalmente consegui entender como o gráfico funciona. Já desenvolvi uma estratégia boa pela conta demo e na conta real consegui fazer um bom valor de ganhos! Estou tentando retirar esses ganhos e parece que não está dando certo, o sistema fica carregando e não finaliza a solicitação. Isso já aconteceu com algum de vocês? Muito Obrigada!

• @trader-1vmi disse:

@trader-1j8b  Broker scammer does not pay neither his affiliation representatives They deleted my account claiming IP fraud, and I forwarded all the correct affiliation data I have recorded video proving that the account was with everything correct and they deleted, then claimed that it would not be possible to investigate because my account was no longer in the system. The regulatory rule of them did not help at all, I contacted her and she informed me that she could not do anything about the case. Video can be found at They blocked my operations account too, I do not have a recording Blocked from making negative feedback on your page too.

• @trader-1okg disse:

Oi pessoal, bom dia! Estou muito feliz com a Olymp Trade, depois de muito tempo estudando, finalmente consegui entender como o gráfico funciona. Já desenvolvi uma estratégia boa pela conta demo e na conta real consegui fazer um bom valor de ganhos! Estou tentando retirar esses ganhos e parece que não está dando certo, o sistema fica carregando e não finaliza a solicitação. Isso já aconteceu com algum de vocês? Muito Obrigada!

Bom dia. Que legal que está se dando bem na conta real e que até já conseguiu lucrar, parabéns!! Já aconteceu comigo, mas era lentidão por conta da minha internet e depois de um tempo eu consegui fazer. Se você ainda não tiver conseguido solicitar seu saque, sugiro que você entre em contato com o suporte da Olymp Trade pelo chat do Facebook, tenho certeza que eles irão te ajudar por lá. Ou talvez outra pessoa aqui tenha tido uma situação diferente.

• Boa tarde pessoal, que pena que ainda tem gente querendo queimar o filme da Olymp Trade dizendo que é golpe. Tenho certeza que essas pessoas não sabem o que estão falando, pois tenho certeza que nunca usaram a plataforma. Ou se usaram, perderam dinheiro por não saber operar e agora ficam falando mal. Eu tenho usado a plataforma e não tive nenhum problema até agora, já fiz 2 depósitos e uma retirada. É preciso estudar e se dedicar para conseguir fazer dinheiro nessa plataforma.

• @trader-1vj9 disse:

Boa tarde pessoal, que pena que ainda tem gente querendo queimar o filme da Olymp Trade dizendo que é golpe. Tenho certeza que essas pessoas não sabem o que estão falando, pois tenho certeza que nunca usaram a plataforma. Ou se usaram, perderam dinheiro por não saber operar e agora ficam falando mal. Eu tenho usado a plataforma e não tive nenhum problema até agora, já fiz 2 depósitos e uma retirada. É preciso estudar e se dedicar para conseguir fazer dinheiro nessa plataforma.

né.... queria tanto que tivesse usd brl, ou algumas ações brasileiras... seria muito bacana se tivesse...

• @gfauth disse:

@trader-1vj9 disse:
    Boa tarde pessoal, que pena que ainda tem gente querendo queimar o filme da Olymp Trade dizendo que é golpe. Tenho certeza que essas pessoas não sabem o que estão falando, pois tenho certeza que nunca usaram a plataforma. Ou se usaram, perderam dinheiro por não saber operar e agora ficam falando mal. Eu tenho usado a plataforma e não tive nenhum problema até agora, já fiz 2 depósitos e uma retirada. É preciso estudar e se dedicar para conseguir fazer dinheiro nessa plataforma.
     né.... queria tanto que tivesse usd brl, ou algumas ações brasileiras... seria muito bacana se tivesse...

Bom dia GFauth! Verdades, também sinto falta de ações Brasileiras e negociar com a moeda Real seria muito bacana também. Quem sabe mais para frente a Olymp Trade desenvolva alguma coisa. Existem muitas coisas que poderiam ser melhoradas, por exemplo no app, que ainda faltam alguns indicadores. Acho que você deveria dar a sua sugestão para eles pelo chat no Facebook. Já vi alguns traders fazendo isso. 

Entre para responder

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.