Olymp Trade

• Eu opero e gosto muito da plataforma. Muito fácil de entender, e ainda tem conta demo para iniciantes.

• Já usei, pessoalmente não gosto de Binários. Se você se interessa tem vários pares, índices e criptomoedas. Não há nada de mercado brasileiro como ibovespa ou usd brl.

• Eu opero com eles e gosto bastante da plataforma. Além de ter conta demo, é bem fácil de entender o gráfico.

• @trader-628 Olá, infelizmente o Forex ainda não está disponível para IOS :(

• Oi gente, alguém pode me dizer como funciona a retirada para cartão de crédito por favor?

• @trader6238

Vale a pena saber mais sobre o BOT TRADER V 2018. É o robô mais tecnológico da categoria! Ele é Detector de Pumps- analisa as moedas com antecedência e gera o relatório das que entrarão em pump na Bittrex, Cryptopia, Poloniex e Yobit. Também é AutoTrader- compra e vende em milissegundos.Tem uma linguagem fácil e manual ilustrado, além de vídeos tutoriais.

De hoje a 2 dias, lançará a versão para a Binance. Promoção até 30/10/2018.

Algumas funções:

PUMP DETECTOR  https://www.youtube.com/watch?v=HDSg1FoIETs

AUTOTRADER  https://www.youtube.com/watch?v=FM5T7y6XFWg&t=76s

CONTATOS OFICIAIS

Site: http://bottrader.site.com.br/

Canal no telegram:

https://t.me/botreidospumps

@vendasbotrei | @suportebotrei

Telefone- Vendas, Suporte e Dúvidas:

+1(339)333-5793 / WhatsApp e Telegram

E-mail:

bottraderv2018@gmail.com

• Este post está deletado!

• Eu opero a mais de um ano! Particularmente gosto bastante da plataforma para negociar, além de todo o suporte que ela oferece. Os materiais de estudos são ótimos e ajudam muito na hora de negociar. Indicado para todos

• tem mercado brasileiro? bovespa usd brl e ações essas coisas?

• Eu opero a um bom tempo já. Uso outras plataforma também, mas a Olymp Trade é a que melhor se enquadra nas minha necessidades como Trader. Tem todas as ferramentas necessárias para ter sucesso nas negociações, o deposito mínimo e valor minimo por transação são bem baixos e o ganhos bons. Além disso, o suporte é excelente e está disponível sempre que você precisa. Outra coisa incrível são os vídeos no Youtube com informações que ajudam e muito na hora de negociar de verdade.

• Eu uso a plataforma a bastante tempo. Todas as minhas transações dão certo, assim como os depósitos e saques. Esses dias estava com problema para fazer deposito por boleto, mas já foi resolvido! É muito bom negociar Forex e Opções com a Olymp Trade, o dinheiro cai rapidinho na conta e eles pagam certinho. Eu indico, mesmo que você esteja na dúvida, vale a pena.

• Entrei duas vezes e perdi dinheiro nas duas vezes, comecei a ganhar um pouquinho depois só perdi. Então não perca seu dinheiro , melhor investir realmente em uma conta confiável, existem várias, faca uma pesquisa e invista em fundos  imobiliários por exemplo.

• Na realidade binários você arrisca 100% do capital por 82% de lucro, ou seja, sua proporção de risco retorno está engessada em 1:0,82... fu-ra-da. Pior ainda operar litecoin e outras criptos, sao pior ainda, manipuladas

• Broker scammer does not pay neither his affiliation representatives

They deleted my account claiming IP fraud, and I forwarded all the correct affiliation data
    I have recorded video proving that the account was with everything correct and they deleted, then claimed that it would not be possible to investigate because my account was no longer in the system. The regulatory rule of them did not help at all, I contacted her and she informed me that she could not do anything about the case. Video can be found at

They blocked my operations account too, I do not have a recording

Blocked from making negative feedback on your page too.

• Boa tarde! Eu estou gostando bastante de negociar com a Olymp Trade! Estou usando a conta demo e considerando o sucesso que estou tendo por lá, quero abrir minha conta real logo. Tendo em vista isso, gostaria de saber como faço para me tornar VIP na plataforma? É muito difícil de conseguir? É algum cadastro específico? Ou tem que ter algum valor fixo na conta, ou limite no cartão de crédito? Alguém aqui consegue me ajudar por favor? Agradeço!

• Boa tarde a todos. Estou começando na conta demo e pelo que meu amigo me falou, vale a pena. Alem disso, particularmente, eu acho que vale muito a pena negociar neste mercado, pois é uma oportunidade de fazer um dinheiro extra. Eu ainda estou começando, sou novo em tudo isso, mas tenho certeza que irei ganhar bastante. Por onde devo começar e quais são as estratégias mais indicadas para iniciantes? Agradeço muito a atenção, muito obrigado!

• @trader-1o6l  Boa tarde. Não é muito difícil de conseguir não, e também não se trata de um cadastro especifico. Na realidade para se tornar VIP na plataforma da Olymp Trade e usufruir de todos os benefícios especiais que eles oferecem para os VIPs, você deve fazer um deposito acima de U$ 2.000.00. Com esse deposito você estará apto para ter a sua conta alterada de normal para VIP. Boa sorte!

• @trader-1j8b 

"Broker scammer does not pay neither his affiliation representatives
    They deleted my account claiming IP fraud, and I forwarded all the correct affiliation data I have recorded video proving that the account was with everything correct and they deleted, then claimed that it would not be possible to investigate because my account was no longer in the system. The regulatory rule of them did not help at all, I contacted her and she informed me that she could not do anything about the case. Video can be found at
    They blocked my operations account too, I do not have a recording
    Blocked from making negative feedback on your page too." Quote

lol I was googling your youtube link. Found it at forexpecearmy forum. Noticed your review here. Guys, don`t trust this trader. He tried to blame broker in fraud. But he failed. As i understand - he is a leader of traders scammers from Brazil. 

Check the case at forexpeacearmy. Just search in google "forexpeacearmy.com Olymptrade Bruce de Oliveira"

Entre para responder

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.