Como insiro o HiLo no mt5?
-
Baixei o mt5 da xp, e não sei como inserir o Hilo que utiliza o Marcos Moore.Se alguem poderia me indicar como faço, grato.Muito obrigado.jorge -
Jorge, em anexo. https://groups.google.com/group/mt5-portaldotrader/attach/4634a5aefd20a/LTHiLo.ex5?part=0.1&authuser=0&view=1 -
Muito obrigado Rodrigo !! -
Desculpe, estou iniciando. Como faço pra adicionar este arquivo ex5? no meta. tentei executar ele abre mas não aparece nada. No Editor tb não dá. Grato. -
Já fez o download dele? -
1º Faça o download; 2º abra seu MT5; 3º Clique dias vezes no arquivo baixado (com o MT5 aberto); 4º Verifique no MT5 no "Navegador" em "Indicadores", deve estar na relação; 5º Clique e arraste para dentro do gráfico. Se quiser configurá-lo, dê dois clique sobre o indicador. Espero ter ajudado. -
Gente, desculpe se já faltam sobre isso mas qual o Hilo correto é exponencial ou simples? Saúde, Wilson Monteiro Independência Mat. De Construção. F: 3226-5160 Cel/Wpp: 98396-2211 Enviado via iPhone -
Exponencial. Enviado por Samsung Mobile -
Prezado Wilson, O indicador HI-Lo é muito bom e a configuração é mais ao gosto de cada um, podendo ser simples ou exponencial. Eu gosto do HiLo de 6 períodos simples em gráficos de 5 minutos. O Professor Marcos Moore usa nos gráficos de 5 minutos com 4 períodos também simples com excelentes resultados. Espero ter ajudado. Grande Abraço ! DURAN -
bom dia Rodrigo. é possivel voce indicar onde esta o link do HIlow escadinha. pois não é esse ai que estou procurando. muito grato. -
Boa tarde JC, Infelizmente não temos o Hilo "escadinha" para o MT5. Utilizamos o LTHilo que é excelente. Grande abs. -
Não consigo encontrar esse substituto do High Low o tal LT hilo Alguém sabe aonde posso encontrar e instalar no meu Mt4 ou Mt5 ?????Enviado do meu iPhone -
https://groups.google.com/group/mt5-portaldotrader/attach/75f4633120c30/LTHiLo.ex5?part=0.1&authuser=0&view=1 -
Segui seus passos, infelizmente executando o arquivo LTHiLo.ex5 (com o MT5 aberto) não adiciona este indicador na lista. Pelo menos não com este nome. To aqui quebrando a cabeça ainda pra tentar adicioná-lo. Alguma sugestão? -
Paulo, com o MT aberto tecle F4 para abrir o editor. Naquela janela de navegação que abre a esquerda, tente jogar o indicador dentro da pasta indicators>downloads. Após isso dê 2 cliques nele e compile, se não der erros ele vai rodar normalmente, mas se aparecer erros ele não roda. Faço isso quando alguns indicadores não rodam. -
Paulo, Se ao dar duplo clique no arquivo não funcionou, a forma que acho mais confiável é: 1. MT5 em Arquivo -> Abrir pasta de dados 2. Isso vai abrir uma janela do explorer com a pasta de dados do MT5. Navegue até a pasta MQL5Indicators 3. Cole o ex5 lá dentro. 4. De volta ao MT5 vá na janela do navegador e clique com o botao direito em Indicadores e depois Atualizar 5. O indicador deve aparecer na pasta indicadores, daí é só arrastar p o gráfico. É importante vc ir na pasta de dados que abre pelo menu do MT5, pois cada vez q vc instala um novo MT5 ele cria uma nova pasta de dados, e já vi muita gente nao vendo o indicador aparecer pq copiou p um pasta de dados errada. Abs, Hugo -
Consegui, problema era realmente este mesmo, tive que achar a pasta do usuário (./AppDataRoamingMetaQuotesTerminal432936...) Obrigado. -
Alguém que possua essa ferramenta atualizada?
-
@leandroallmer Poderia me dar acesso a esse arquivo
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.