Trava de alta com puts, em vale (20/06/17). Algumas dúvidas

• Pessoal, vou compartilhar com vocês uma trava de alta com Puts que fiz, espero comentários, para aprender mais.

Fiz uma trava de alta com puts - Compra ValeS25 - R$ 24,72

Venda ValeS26 - R$ 25,72

O valor inicial foi R$ 0,45.

Opero pela corretora clear. Se operarem por ela, podem até me dar dicas também, ela tem um módulo de opções, e estou meio com dúvida sobre o resultado que ela me mostra. Lá mostra que o valor atual está R$ 0,63, mas no campo de Lucro/Prejuízo está -18 R$.

Sei que recebo o valor pra montagem, penso que pode ser por isso desses valor com negativo.

Fiquem a vontade para comentar, vai ser importante pra eu, que estou começando. Estou disponível para qualquer informação que talvez ficou faltando.

• @Trader6116

qual era a cotação de VALE5 no momento da montagem?

• @MuriloBarquette 

O valor da vale5 era de R$ 24, 06.

• @Trader6116

É uma trava de alta com PUTs ITM. Embora você tenha recebido dinheiro do mercado para montá-la, suas chances são pequenas, pois é preciso que o preço da ação suba quase 7%, a fim de que as opções fiquem OTM, virem pó até o vencimento e você embolse o lucro. Da forma como você montou, ela já começou perdedora. Se o preço da ação não subir, você devolve os R$0,45 que recebeu e ainda terá que pagar mais R$0,55. Por que? Porque ambas estão ITM e opções ITM têm exercício automático no dia do vencimento. Estando o preço da ação abaixo de R$24,72 você exerce seu direito e vende VALE5 por R$24,72 mas será exercido e terá que comprar VALE5 por R$25,72 assumindo um prejuízo de R$1, por ação. Como recebeu R$0,45 para montar, seu prejuízo será de R$0,55. 

Entre para responder

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.