Ondas de Elliott - O Artigo 260 por: Roman Martynyuk

• Olá  fiz está noite (07/06/2017) um avanço em relação ao indicador cujo link segue:

https://www.mql5.com/pt/articl...

Parece ser interessante no entanto requer mais atenção em sua instalação, e ainda assim há um erro em sua programação e eu não tenho conhecimento o suficiente para solucioná-lo.

Então abro este tópico para que se possa discuti-lo, e que se possa surgir alguém que possa solucioná-lo.

Baixando o arquivo que está no final da página do link mencionado acima: "elliott_wave_en.zip" e descompactando-o iremos encontrar uma pasta chamada: MQL5,  dentro desta pasta encontra-se mais duas outras pastas:

a)  Include,

b) Experts.

Vamos primeiro na pasta include, dentro dela há a pasta: Elliott wave.

Se quiser até pode entrar nesta pasta e ver o que há lá dentro, mas para por aqui, e saia da pasta.

Esta pasta. "Elliott wave" deve ser copiada integralmente e postada dentro do MT5, vá a pasta "MQL5" em seguida na pasta "Include" cole aqui dentro.

Certifique-se se dentro de "Include" voce tem as pastas solicitadas pelo código do Roman MartynyuK  - o autor do indicador.

Vou citar um trecho do código:

"

9    #include <Object.mqh>
    10  #include <Arrays\List.mqh>
    11  #include <Arrays\ArrayObj.mqh>
    12  #include <Arrays\ArrayInt.mqh>
    13  #include <Arrays\ArrayDouble.mqh>
    14  #include <Arrays\ArrayString.mqh>
    15  #include <ChartObjects\ChartObjectsTxtControls.mqh>
    16  #include <Elliott wave\Data structures.mqh>
    17  #include <Elliott wave\Analysis functions.mqh>
    18  #include <Elliott wave\Rules functions.mqh>

"

A linha  9 (nove) determina que a máquina carregue para a memória o arquivo "Object.mqh"   OBS: este deve estar solto na pasta "Include".