Uma plataforma confiável para treinamento

• Bom dia a todos! Eu sou bem iniciante e fiz uma conta no iqoption, e aprendi uma estratégia legal com os vídeos do youtube. Mas vou falar a verdade viu: eu dancei. E só depois de perder dinheiro é que eu vi muitas reclamações desta plataforma na internet. Eu não entendia pq minha estratégia funcionava no modo de treinamento e não funcionava no modo pago. É incrível isso, mas é verdade. Vi muitas pessoas reclamando que são traders experientes e lá perderam seu dinheiro por que a plataforma é manipulada. Gostaria, por favor, q alguém me indicasse uma plataforma confiável pra eu pelo menos poder treinar minha estratégia, pq já tô sem dinheiro. Agradeço muito pela sua ajuda. Obrigado! Marcos

• @Trader5913

Marcos, sinto por sua perda e saiba que seu relato é muito importante para que todos saibam a furada que isso é. Vários mercados não são regulamentados no Brasil e, com isso, as autoridades não podem fiscalizar ou cobrar os agentes envolvidos em operações potencialmente fraudulentas.

A XP Investimentos oferece plataformas gratuitas como o MetaTrader5, onde você recebe 5 contas-demo com um capital fictício de R$100.000,00 em cada uma delas, para que você possa testar suas estratégias e treinar o operacional sem arriscar um centavo sequer. As cotações são em tempo real e até simulam uma possível "fila" no livro de ofertas. Obviamente que não é nada real e há espaço para questionamentos, mas como ferramenta de aprendizado, acho muito válido. 

Entre em contato com a equipe do Portal do Trader, pois são Agentes Autônomos credenciados pela XP Investimentos e poderão lhe oferecer toda a assessoria que você precisar. Mande um email para atendimento@portaldotraderaai.com.br e abra uma conta na XP Investimentos contando com um excelente time de assessores, sem qualquer custo.

Espero ter ajudado. 

Sorte!

Entre para responder

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.