Navigation

Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

Turbo Modal Mais

MetaTrader 5
    11
    12
    5530
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • T
      Trader5893 last edited by

Re: [Boleta Turbo](/topic/47/boleta-turbo)  Estou operando MT5 na corretora MODAL MAIS. Alguém sabe me dizer como colocar a boleta turbo no MT5 por essa corretora. Existe algum outro ou só esses da xp e clear?

T 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • T
        Trader5898 @Trader5893 last edited by Trader5898

@Trader5893  Essa boleta Turbo só funciona na xp e na clear mesmo amigo . Acho que a boleta delta funciona em qualquer mt5 . Eu quero baixar o mt5 da modalmais para fazer uns testes , so que pede um codigo de convite , vc poderia me convidar para que eu possa baixar essa plataforma

T 1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • T
          Trader5898 last edited by

meu email é vendasmpcell@gmail.com

1 Reply Last reply Reply Quote 0
          • T
            Trader5920 @Trader5898 last edited by

@Trader5898 fiz minha conta recentemente na corretora modalsmais, você poderia me enviar o convite para o meta trader 5? desde já agradeço. Segue o imail david.fts13@aedu.com

• D
              Douglas Castro last edited by

Olá pessoal também estou precisando de convite para o usar o metatrader5 na modal, alguem poderia me enviar? email: bruno@elia.com.br

• T
                Trader5927 last edited by

Eu acabei de abrir uma conta na Modal e fiquei decepcionado quando eu vi essa situação do convite. Alguém pode me ajudar e enviar um convite para o meu e-mail: davik92@hotmail.com

• T
                  Trader5937 last edited by

Olá pessoal, agradeço se puderem enviar convite da Modal para uso do MT5:  gditdah @ gmail . com

• T
                    Trader5976 last edited by

Alguém poderia me enviar um convite para o MetaTrader na ModalMais, por favor. Preciso ativar o meta trader...

Agradeço desde já e estou decepcionado com esta atitude...

• R
                      Rhofollower last edited by

Mantenham a calma, devem estar em ainda testes, logo liberam para todos sem a necessidade de "Convite."

Ser pioneiro é legal mas as vezes dá BO, quero não.

• J
                        Jucabala last edited by

Bom dia a todos.  O MT5 na modal já está liberado sem convite, acabei de fazer o download e ativei com sucesso. Porém nem a BOLETA TURDO nem a BOLETA DELTA funcionam na Modal. É necessário desenvolver outro robô específico para a Modal. Eu ainda estou a procura de alguma boleta para poder operar melhor.

1 Reply Last reply Reply Quote 1
                        • T
                          Trader9354 last edited by Trader9354

Fica realmente dificil negociar sem uma ferramenta que facilite o lançamento de ordens, dando F9 no MT5 é pedir pra ficar em impedimento (offside) o tempo todo. 

• T
                            Trader9438 last edited by

Estou com o mesmo problema. A boleta Delta facilita demais a minha vida e estou apanhando muito sem ela. Eu já enviei emails para eles e me disseram que só funciona na XP. Acho que tem que pressionar a Modalmais para eles fecharem uma parceria com a DeltaTrader.

• First post
                              Last post

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
                            © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.