MetaTrader 5 na Modalmais
-
O MetaTrader 5 na Modalmais só é liberado por indicação. Alguém já o está usando e pode enviar o convite?
Obrigado,
MAB.
-
Eu tambem gostaria de receber o convite , se algum puder , meu email é vendasmpcell@gmail.com . Obrigado ,
-
Quem puder me ajudar também me enviando o convite para o meta trader 5. O imail é david.fts13@aedu.com
desde já obrigado!!
-
@MAB disse:
O MetaTrader 5 na Modalmais só é liberado por indicação. Alguém já o está usando e pode enviar o convite?
Obrigado,
MAB.Estou na mesma situação alguém têm convite . por favor
email:erickthiagorosa@gmail.com
-
Então aqui tem mais um, se alguém puder passar um convite agradeceria muito !!! Desde já agradeço
brunotorresjunior@gmail.com
abs
-
Bom dia a todos. O MT5 na modal já está liberado sem convite, acabei de fazer o download e ativei com sucesso.
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.