Livro de Ofertas
-
Livro de Ofertas na venda com valor negativo. É possível? Veja o BTG
-
Boa tarde.
Existe um bug no ProfitChart. Notei isso no início de Março e abri diversos chamados na Nelogica, mas não foi resolvido - Além disso tenho notado descaso do suporte em relação à situação.
Sugiro que entre em contato com a Nelogica para que saibam que está ocorrendo também com outros usuários (quando abri o chamado pela primeira vez disseram que o problema era do meu computador, do meu antivirus e até da velocidade da minha internet rs).
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.