Por onde começar?

• Bom dia,

Primeiramente peço perdão, pois não sei se esse é o tópico apropriado. No entanto, gostaria de saber como começar, o que estudar, como estudar para me tornar um trader. Se alguém poder me ajudar, agradeço. Me chamo Lucas, tenho 21 anos, sou empresário, curso administração e direito.

• @Trader5771

Lucas, você pode começar pela área APRENDA em https://portaldotrader.com.br/... onde você poderá assistir a vários vídeos e mini cursos gratuitos. Depois, você pode comprar alguns livros sobre análise técnica, a fim de ir tomando conhecimento do que é clássico. Anote aí algumas sugestões:

- Ações - Quais Comprar e Quando Comprar - Marcos Moore - Ed Elsevier (um excelente start e fonte de consultas)
    - Análise Técnica de Ações - Carlos Alberto Debastiani - Ed. Novatec (esse é bem prático)
    - Análise Técnica Clássica - Flavio Lemos - Ed Saraiva (Bíblia)

você tem até setembro para ler esses livros. Por que? Porque em setembro começa a próxima turma do TNT. ;)

• Murilo, muito obrigado pelas dicas, certamente seguirei todas. Vou começar um desses livros esse fim de semana. O que é a turma tnt? @MuriloBarquette 

• @Trader5771

TNT é a abreviatura de Trader Nível Três. É certamente o maior programa de preparação e treinamento de traders jamais ministrado antes. O melhor investimento que você pode fazer é no seu conhecimento e preparo. 

Entre para responder

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.