Edu, tem como enviar foto pelo chat? Pq queria mostrar exatamente como apareceu esse fundo duplo e c
-
Edu, tem como enviar foto pelo chat? Pq queria mostrar exatamente como apareceu esse fundo duplo e como eu entraria e depois ver o que, de fato, é o 100% correto e até onde posicionar o estope na situação. Sabe se da para eu enviar essa foto por aqui? Abração
-
Por aqui não dá pra enviar foto. Mas você tem que entender o princípio.
Em qualquer fundo duplo, você pode ter 3 entradas
a) No rompimento da linha de pescoço - aí o stop é abaixo do fundo duplo
b) no fechamento do candle de força que rompeu a linha de pescoço - nesse caso o stop é abaixo da mínima do candle de força que rompeu a linha de pescoço
c) No pullback que veio testar o rompimento da linha de pescoço - aí o stop tem que ser metade do seu alvo
Mas, honestamente, se você colocar sempre abaixo do fundo duplo e buscar um alvo que seja 1:1 você estará fazendo um gerenciamento adequado, já que a taxa de acerto do fundo duplo é maior que 50%
-
Por aqui não dá pra enviar foto. Mas você tem que entender o princípio.
Em qualquer fundo duplo, você pode ter 3 entradas
a) No rompimento da linha de pescoço - aí o stop é abaixo do fundo duplo
b) no fechamento do candle de força que rompeu a linha de pescoço - nesse caso o stop é abaixo da mínima do candle de força que rompeu a linha de pescoço
c) No pullback que veio testar o rompimento da linha de pescoço - aí o stop tem que ser metade do seu alvo
Mas, honestamente, se você colocar sempre abaixo do fundo duplo e buscar um alvo que seja 1:1 você estará fazendo um gerenciamento adequado, já que a taxa de acerto do fundo duplo é maior que 50%
-
Oi, Edu! Acho que entendi sim. Veja se são principalmente essas 2 entradas;
Topo Duplo--> Entrada Agressiva: Espero um candle de força vendedora romper o suporte e fechar. Após isso, no rompimento desse candle eu entro. Stop posicionado acima do topo duplo. Essa operação tenho maior risco de a reversão não se consolidar e tomar stop.
Entrada mais conservadora: Espero o rompimento do suporte, aguardo o preço voltar para testar o suporte como resistência e só após a continuação do movimento de baixa, pós pullback eu entro. Stop posicionado na metade do alvo.
Seria isso, Edu? Aproveito para agradecer por tirar todas as duvidas, como pode perceber sou bem iniciante. Grato demais a voce pelo suporte. Abc
-
@hugo-k É exatamente isso. Mas no caso do candle de força, você pode colocar o stop acima dele (mas também não precisa ser 0,000000023mm acima - dá uma folguinha). Assim seu stop fica menor (mas a taxa de acerto diminui um pouco)
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.